White Martins FOTOGRAFIAS

White Martins FOTOGRAFIAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ensaios-

Juliana Pazelli 

A mais ou menos 2 anos atrás eu participei de um Workshop com um cara, melhor, com o CARA. Nessa época meu filho estava com apenas 4 meses de idade, pensei muito, analisei as dificuldades, pois quem é mãe de primeira viagem, sabe o que é essa fase do nascimento até o primeiro aninho, e não é fácil sair em viagem num período tão turbulento mas, arregacei as mangas e no último minuto do segundo tempo, faltava apenas 2 dias para o workshop decidi ir e fui de malas, filhos, esposo e uma vontade imensa de conhecer esse cara ...
Tomei a decisão certa pois depois desse Workshop a minha fotografia mudou, depois daqueles 3 dias eu entendi muitas coisas que até então eu me perguntava e questionava...
A partir daí a minha paixão por retratos ficou evidente e hoje eu assumo que sou extremamente apaixonada por retratos!!!
Quero agradecer demais a Juliana por ter aceitado meu convite para ser minha modelo, 
através desse ensaio, mostro o que para mim é a fotografia de uma mulher...
E não poderia deixar de agradecer ao meu mestre Juliano Coelho pelo aprendizado! Valeu demais Cara!
Espero que gostem 
























































Nenhum comentário: